18 de mai. de 2012

PMDB mantém candidatura própria à Prefeitura de Taquaritinga do Norte


A aparição de outros nomes do campo da oposição se colocando na disputa pela prefeitura de nossa cidade faz parte da democracia, entretanto não abalou os planos de candidatura própria do PMDB para o pleito desse ano. O PMDB da “Dália da Serra” juntamente com os partidos aliados PP e PSL, mantém a colisão em torno do nome do Vereador DEMIR como pré-candidato a prefeito, por ser uma alternativa viável para o povo de Taquaritinga do Norte, haja vista que DEMIR tem alta popularidade e respaldo junto à população do Município.

Por outro lado o atual gestor da cidade tenta sem sucesso disfarçar os péssimos resultados da sua administração, a demonstração disso são as ações improvisadas tentando maquear o último ano da gestão, devido ausência de medidas concretas (ações estruturantes) que não aconteceram em nenhum ano do seu governo, ou melhor, desgoverno.
  
O PMDB representado com a pré-candidatura de DEMIR (PMDB) imprime o novo e acima de tudo: a sinceridade de quem quer fazer pelos munícipes o que realmente precisa ser feito, bem como as bandeiras de lutas do povo, que são instrumentos de desenvolvimento através de políticas públicas voltadas para a população de nossa cidade.

É por tudo isso que, apesar de reconhecer como democrático todo esse processo, nada muda nos planos do PMDB para o município de Taquaritinga do Norte e dos partidos aliados (PP e PSL), além do fato de que outras legendas poderão também se aglutinar nesse processo, pois iremos sem dúvida ao encontro do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário